Entrará em vigor em agosto de 2020 a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018), conhecida como LGPD. Mas o que é essa lei?

A LGPD foi uma lei sancionada lá em 2018, pelo ex-presidente Michel Temer. Com prazo de início para agosto deste ano, o objetivo desta lei é regulamentar e proteger os dados pessoais de clientes e usuários por parte de empresas públicas e privadas.

A Lei Geral de Proteção de Dados vem pra te ajudar a proteger todas as informações do seu atendido. Nossa equipe está se preparando e se adequando a essa nova lei e vamos garantir que ainda este ano sua organização fique mais segura dos dados inseridos no sistema! Sabemos que todas as informações dos seus atendidos são confidenciais e prezamos pelo sigilo e segurança.

“Nos regularizarmos a esta lei é uma obrigação, não apenas com os órgãos nacionais, mas também com as organizações que diariamente usam o Bússola. Esta lei vai interferir no nosso cotidiano, será uma solução e uma segurança a mais que vamos oferecer aos nossos investidores e executores”, comenta Vinicius Schlup, Diretor de Desenvolvimento da Bússola.

Podemos ajudar

O Bússola é um sistema que vai te ajudar a reconhecer e ser reconhecido por todo o seu trabalho. Para conhecer mais sobre como funciona o Bússola, você pode acessar nosso site ou agendar uma conversa Agendar Apresentação – desta forma.

Conte conosco!