Foto: Matheus Petter
Bússola completou 3 anos e Wiidoo, responsável por desenvolver o sistema, completou 8.

Em 3 anos de Bússola já ajudamos mais de 3,5 mil organizações e seguimos crescendo. Para comemorar este belíssimo trabalho que fazemos, a equipe do Bússola fez uma confraternização com a presença da família de todos os funcionários, estes que ajudaram as organizações a crescer e se qualificar. A equipe do Wiidoo, responsável por criar o Bússola e atualizá-lo diariamente, também esteve presente e comemorou seus 8 anos de fundação.

“Esta é uma celebração que queríamos fazer há tempo, envolvendo os funcionários e suas famílias, sendo uma comemoração importante, de 8 anos do Wiidoo e 3 anos do Bússola. Conseguimos unir o aniversário dos dois para comemorar com quem faz, e continua fazendo, eles acontecerem. Também prezamos pelo mais importante que é, claro, continuar ajudando quem precisa, fazendo o melhor e saber que lá na frente muitas histórias poderão ser contadas através do Bússola, como já fazemos hoje”, comentou Aureo Giunco, sócio-fundador do Bússola.

“Este é o melhor momento da empresa e é importante celebrarmos juntos, mostrar que a força do trabalho em equipe e do comprometimento tornou o Bússola e o Wiidoo o que enxergamos hoje, esta revolução no meio digital e social. Esta é uma festa aos funcionários, pois sabemos que sem a nossa equipe não estaríamos onde estamos hoje: nos unindo a caminhada de muitas pessoas e melhorando sua qualidade de vida”, completou Vinícius Schlup, sócio-fundador da Wiidoo.

“Ficamos gratos em saber que todos que fazem parte desta história tem em comum o objetivo de ajudar quem precisa, sendo este a essência das duas empresas. Esta comemoração serve pra marcar as vidas que mudamos e as que ainda serão mudadas”, finaliza Paulo Falaster, sócio do Bússola.

Presente de aniversário!

Já está no forno o nosso aplicativo Bússola, que será lançado em abril deste ano. Com ele, você organizador/educador vai poder dar presença nas atividades pelo celular, de forma rápida e fácil. Ainda estamos estudando outras funcionalidades para o aplicativo. Já garantimos que ele estará disponível para Android (Samsung, Motorola, Xiaomi, LG, Blu…) e iOS (iPhone). Tá quaaaase!

Aplicativo Bússola: App vai disponibilizar lista de presença, atividades do atendido e outras funcionalidades.

Podemos ajudar

Para que você consiga mostrar o seu trabalho para as pessoas, é preciso que antes você tenha visto e reconhecido a importância do que você faz.

O Bússola é um sistema que pode te ajudar nisso. Com ele, de uma forma simples e informatizada, você reúne os dados das atividades da sua organização e obtém relatórios automatizados sobre o seu trabalho. Para conhecer mais sobre como funciona o Bússola você pode acessar nosso site ou agendar uma conversa Agendar Apresentação – desta forma.

Conte conosco!