Estão abertas até o dia 30 de abril as inscrições para o Prêmio ODS Santa Catarina 2020, uma iniciativa do Movimento Nacional que premia e reconhece as ações desenvolvidas por seus signatários – pessoas físicas ou jurídicas, que contribuam com as metas dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Em 2019, o Prêmio recebeu 94 inscrições e teve o total de 69 signatários habilitados para participar. Destes 69, seis foram os grandes vencedores e 12 receberam menções honrosas.

Para concorrer no Prêmio, é preciso inscrever seus projetos sociais na categoria em que a sua organização se enquadra no hall de signatários do Movimento Nacional ODS Santa Catarina. Ao todo são seis categorias, sendo: empresas, instituição de ensino, OSC, Organização de Classe, Pessoa Física e Poder Público. Para saber em qual categoria sua organização se enquadra, clique aqui.

Ressaltamos que a Comissão Julgadora poderá, a qualquer momento que anteceda a divulgação dos finalistas, enquadrar a sua iniciativa em outra categoria que não a inscrita pelo participante caso observe que o projeto não se encaixe nos critérios estabelecidos neste regulamento.

Dúvidas sobre o Prêmio, você pode entrar em contato Movimento ODS Santa Catarina pelo número (48) 99105-9079 ou pelo e-mail gestao@sc.movimentoods.org.br.

Parceiro Estratégico – Bússola Social

O Bússola é parceiro estratégico do Movimento ODS SC. Para facilitar a inscrição das organizações no Prêmio, disponibilizamos gratuitamente o sistema para que o Movimento Nacional ODS Santa Catarina possa gerenciar seus inscritos e projetos voltados ao movimento.

“Junto com o Movimento ODS SC, hoje contribuímos para que eles possam controlar as inscrições dos projetos dos seus signatários. No ano passado, por exemplo, o Bússola recebeu 94 inscrições e, após a comissão julgadora avaliar os projetos, mais de 65 signatários puderam participar da seleção para serem escolhidos como finalistas. Ao final, 18 pessoas físicas/jurídicas foram selecionadas e receberam o prêmio”, comenta Aureo Giunco, Diretor Executivo da Bússola Social.

Inscreva-se agora!

Para inscrever o seu projeto no Prêmio ODS Santa Catarina 2020, clique aqui. Para facilitar a sua inscrição, criamos este tutorial.

Obs: Caso você ainda não possua uma conta no Bússola, você precisa se cadastrar, preenchendo as informações da sua organização/empresa/pessoa física. Feito isso, você pode escrever sua proposta de projeto e enviar para avaliação.