Nas assessorias e treinamentos que ofereceremos até hoje percebemos que as organizações da sociedade civil têm muita dificuldade em se RECONHECER, em dizer o que são, o que fazem e principalmente qual o real impacto.

Você já parou para se perguntar o tamanho do que você faz? Isso mesmo! O tamanho do trabalho que você realiza, da transformação que você gera, das vidas que você impacta, dos bairros que você atende, do volume de atendimentos diários, de serviços e benefícios oferecidos mensalmente?

Posso te dizer por experiência, a maioria das organizações se subestima, diz e vê muito menos do que faz. Tenho certeza que sua organização é bem maior em trabalho, ações e resultados que você imagina ou mesmo vê.

Foi a partir dessa constatação que assumimos mais um compromisso que é:
AJUDAR AS ORGANIZAÇÕES A RECONHECEREM O IMPACTO DO SEU TRABALHO NA COMUNIDADE.

Para tanto desenvolvemos o Bússola com três grandes propósitos:

1 – ORGANIZANDO OS DADOS

Foi assim que desenvolvemos no Bússola uma forma das organizações CADASTRAREM e manterem o HISTÓRICO dos atendidos e atendimentos.

O processo é muito mais simples que fácil que a antiga ficha impressa ou mesmo a planilha, basta você preencher os dados do atendido e a cada atendimento individual e nos manteremos o histórico para ser consultado a qualquer momento.

2 – SISTEMATIZAR AS INFORMAÇÕES

A cada novo inscrito o Bússola sistematiza os dados e apresenta para você em formato de gráficos fáceis e simples de visualizar. Desta forma você consegue saber em tempo real o perfil do público que você atende, qual idade, sexo, escolaridade, bairros de moradia, etc.

3 – DIVULGAÇÃO DO SEU TRABALHO

Conforme sua equipe registra os atendimentos individuais e em grupo o sistema organiza e sistematiza as informações para você, mostrando os números, gráficos e informações que ajudarão as organizações a reconhecerem seu trabalho.

Deixe a gente ajudar você a organizar suas informações.

AGENDE UMA DEMONSTRAÇÃO.