Quando começamos a desenvolver o projeto e o sistema Bússola Social tenhamos clareza de duas realidades muito importantes sobre as organizações da sociedade civil (OSC):

1 – Que as OSC tem necessidades de apoio, auxilio, suporte e assessoria, tanto ou até mais do que seus próprios beneficiados.

2 – Que o orçamento e capacidade de investimento em treinamento, divulgação e tecnologia é muito baixo ou quase inexistente.

Desta forma começamos um projeto inovador e extramente ousado:

DESENVOLVER UMA PLATAFORMA QUE APOIO, ORIENTAÇÃO E DIVULGAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES POR UM PREÇO QUE ELA CONSIGA PAGAR.

Foi assim que desenvolvemos a metodologia de implementação:

Implementando essa metodologia, conseguimos fazer uma organização que até então tinha suas informações espalhadas, sua equipe desalinhada, documentos de difícil acesso e relatórios que demoraram dias para serem elaborados, em organizações eficientes, rápidas e práticas, com tudo a mão.

Ok, o primeiro desafio de dar auxilio e treinamento nós conseguimos cumprir, agora como oferecer tudo isso para uma organização a um preço que ela consiga pagar?

Foi aí que optamos pelo sistema de mensalidade, dessa forma nenhuma organização precisa ter muito dinheiro para comprar ou instalar o sistema. Já ouvimos de muitas organizações que gastaram rios de dinheiro para comprar um sistema, que viram depois que não funcionou como gostariam ou mesmo funcionou no começo, mas por falta de manutenção e atualização, ficou obsoleto em pouco tempo.

Hoje uma organização que quer fazer parte da rede de organizações do Bússola, paga mensalidades a partir de 299 reais por mês e tem acesso a assessorias, treinamentos e eventos realizados pelo Bússola.

Outra vantagem da mensalidade é que a organização contará com um apoio sempre qualificado e atualizado, já que buscamos todos os dias aperfeiçoar nossa metodologia e sistema para resolver de forma simples e fácil os problemas das organizações.

Deixe a gente te ajudar também!

Agende uma DEMONSTRAÇÃO sem compromisso.